... sobre o novo SG Mansão X :
2 participantes
Página 1 de 1
... sobre o novo SG Mansão X :
Em assembléia realizada em 03/08/2008 na base da Academia X, ficou decidido que era hora de criarmos uma expansão para nosso SG.
Todos os presentes, amigos, colegas, coalizados ou não, aprovaram o nome Mansão X, uma escola para heróis , disfarçada de casa ( ok, vc já viu isso em algum lugar , eu sei ... heheheh ).
Os jogadores de lvl 1 a 39 ficarão na Mansão, utilizando os teleportes da Academia, com trânsito livre pelas bases coalizadas também.
No momento já possuimos 2 heróis administrando o novo SG: F3 the Master e Poder da Vontade - diretores da mansão.
As atividades da Academia X continuam normais.
Volto a dizer a todos: as portas estão sempre abertas aos amigos, colegas e aos que precisarem de ajuda.
As matrículas já estão abertas.
Abraço,
Dr. F3
F3 the Master
Mutante Ômega
Todos os presentes, amigos, colegas, coalizados ou não, aprovaram o nome Mansão X, uma escola para heróis , disfarçada de casa ( ok, vc já viu isso em algum lugar , eu sei ... heheheh ).
Os jogadores de lvl 1 a 39 ficarão na Mansão, utilizando os teleportes da Academia, com trânsito livre pelas bases coalizadas também.
No momento já possuimos 2 heróis administrando o novo SG: F3 the Master e Poder da Vontade - diretores da mansão.
As atividades da Academia X continuam normais.
Volto a dizer a todos: as portas estão sempre abertas aos amigos, colegas e aos que precisarem de ajuda.
As matrículas já estão abertas.
Abraço,
Dr. F3
F3 the Master
Mutante Ômega
Re: ... sobre o novo SG Mansão X :
Muito bom! Estamos caminhando para um lugar a mais na escala do Brasil no coh !!!
Estou ai para o q der e vier
Creio que agora teremos mais "formação" de idealismo e carinho pelo estado de ACADEMICO-X
Estou ai para o q der e vier
Creio que agora teremos mais "formação" de idealismo e carinho pelo estado de ACADEMICO-X
Flasher- Aprendiz