Fórum Oficial Academia X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas, críticas e sugestões ? Poste aqui !!!

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões ? Poste aqui !!! Empty Dúvidas, críticas e sugestões ? Poste aqui !!!

Mensagem  Dr. F3 Seg Jun 23 2008, 08:56

Precisa de alguma dica em especial ? Tem alguma reclamação a fazer ? Tem alguma sugestão para o fórum ou alguma proposta para melhoria ? Não perca tempo e poste aqui !!! Tudo e todos serão analisados com certeza, palavra de Dr. F3 !
Dr. F3
Dr. F3
Administrador
Administrador

Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 45

https://academiax.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões ? Poste aqui !!! Empty Wings e outras parafernalias

Mensagem  ultrabrasileiro Sex Jul 11 2008, 10:02

até hoje não sei como pegar estas parafernálias no jogo, compro isso em algum lugar? construo?
ultrabrasileiro
ultrabrasileiro
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões ? Poste aqui !!! Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões ? Poste aqui !!!

Mensagem  Flasher Dom Ago 03 2008, 00:45

Queria saber sobre todos slots de costumes.....
O.o pra gente ter uns guias
Um lugar no forum chamado "guias e tutoriais" seria legal XD
Flasher
Flasher
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Londrina /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões ? Poste aqui !!! Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões ? Poste aqui !!!

Mensagem  carlinzera Sex Set 18 2009, 11:07

Olá, alguem aqui ainda jogo COH ? peguei um trial free de 14 dias se não me engano, ja estou no 8° dia de free, e não vi nenhum brazuca no jogo, sem contar q quem joga trial nao pode manda pm no chat Sad .
To gostando muito do jogo, mas tambem to apanhandu mais que mulher de bandido pra aprender a jogar .lol!
Fazer as missões onde tem mais de 6 Caras reunidos ta muito complicado. Não sei porque motivo, mas notei um desinteresse da massa brazuca pelo jogo, pois em varios foruns relacionados ao CoH, os ultimos post's são de 2008 Neutral .... Espero que me respondam em breve, pois quando o free acabar pretendo compra, mas pra jogar sozinhOo, com todo respeito vai ser fodah (affraid não achei expressão melhor Razz )
Desde já agradeço,
Carlos Henrique (carlinzera@hotmail.com)

carlinzera

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, críticas e sugestões ? Poste aqui !!! Empty Re: Dúvidas, críticas e sugestões ? Poste aqui !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos