Fórum Oficial Academia X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem todo Defender é um healer

5 participantes

Ir para baixo

Nem todo Defender é um healer Empty Nem todo Defender é um healer

Mensagem  ultrabrasileiro Seg Jun 23 2008, 13:17

Gente uma coisa interessante a ser colocada, nem todo defender como eu, é um healer, alguns são defense boosters como eu, por exemplo, meu objetivo é ficar tanto no jogo solo me virando como em grupos, pra tanto eu consigo projetar nuvens que aumentam a defesa, desde que esteja um grupo próximo de mim.
alguns me chamam de Defaster porque tenho muitas caracteristicas de um blaster, não com tal força, mas com uma velocidade muito superior.
Então quando for pensar em criar um defender, pense nele com carinho também para o ataque, eles são ótimos nisso também.
Digo que fica entre o tanker de força e o blaster.
ultrabrasileiro
ultrabrasileiro
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todo Defender é um healer Empty Re: Nem todo Defender é um healer

Mensagem  Dr. F3 Seg Jun 23 2008, 13:44

Concordo plenamente e já ouvi o termo Defaster várias vezes.
tenho uma Defender Rad / Rad a Dra. Rita lvl 34 excelente !!!

Os poderes rad do set secundário são blaster puro ( com a vantagem do -DEF no inimigo ), e o set rad principal... sem comentários. o DeBuff é o melhor do jogo disparado, não te, AV que escape ...

Alguns sets do defender, dependendo como você monta, são muito mais dano/suporte do que cura/suporte !
Dr. F3
Dr. F3
Administrador
Administrador

Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 45

https://academiax.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todo Defender é um healer Empty Re: Nem todo Defender é um healer

Mensagem  ultrabrasileiro Seg Jun 23 2008, 15:05

na verdade pensei que nem sempre estarei em grupos jogando e em algumas missões sozinho.
o lance do poder dos ventos pensei na origem do herói que é de São Paulo (chuvas)
Alguns poderes dele, deixam ele com um elevado grau de ataque + defesa aumentada, tanto pq fico em stealth, quanto poderes, como dar um freeze, congelando o chão.

Congelar o local e um ataque blaster acaba com qualquer inimiogo, derrubo grupos inteiros rapidamente, sem falar do tempo que levo pra regarregar, que é quase zero.
ultrabrasileiro
ultrabrasileiro
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todo Defender é um healer Empty Re: Nem todo Defender é um healer

Mensagem  Dra Medice Ice Ter Jun 24 2008, 09:14

Sim, principalmente com os novos poderes (cold/ice), mas acho que são considerados "médicos" (grande relação com a Dra. / Cool )Pela boa parte de poderes que buffam (storm buffa, sonic buffa, empathy..) Claro que tem uns que são uma maravilha, que não são médicos, focados para o ataque (alguns com debuffs, se não me engano) mas ai é isso :]

Dra Medice Ice

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todo Defender é um healer Empty Re: Nem todo Defender é um healer

Mensagem  Flasher Sex Ago 29 2008, 09:14

Defender são levados em 3 partes
Full heal
Med Heal
Full Offense

Cada um deles não muda a caracteristica de serem def, eu ouvi já essa frase que me mostrou o como o veteranismo esconde uma incompreenção: "Todo defender é healer, se não for não presta!!!"

Isso é uma forma indireta de excluir os inumeros arqueiros... E outros defs, que não sei ao certo, pois entendo muito é de troller. Mas nisso eu posso afirmar, defenders são muito melhores,ao meu ver, que blasters desde que removeram a barra de poder dos blasters pois agora eles são iguais, so muda q um eh puro ataque e dano e o outro se cura...
Flasher
Flasher
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 37
Localização : Londrina /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todo Defender é um healer Empty Re: Nem todo Defender é um healer

Mensagem  Chosen of endings Sex Nov 06 2009, 01:24

defender de dark e rad costumam ser conhecidos por debuffers, por conta de reduzirem a defesa, a resistencia, e a regeneração. para enfrentar Avs, eles tornam a tarefa muito mais facil.

Chosen of endings

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nem todo Defender é um healer Empty Re: Nem todo Defender é um healer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos