Fórum Oficial Academia X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bloddy Bay e Strainger o herói amigo da onça

3 participantes

Ir para baixo

Bloddy Bay e Strainger o herói amigo da onça Empty Bloddy Bay e Strainger o herói amigo da onça

Mensagem  ultrabrasileiro Sex Jul 04 2008, 08:31

Eu e o Flamer Boy tivemos por lá esses dias e tomamos um couro terrível dos vilões.
Como disse o Flamer em palavras "Isso aqui é tenso!" E realmente, ele estava mais do que certo, estavamos em meio a vilões de level 50.
Quero em breve ver se organizamos uma task force do nosso SG para lá, recolhermos pedaços de meteoro.
O Flamer disse que não volta lá tão cedo, eu também, pra piorar fomos "ajudados" por um herói de nome Strainger.
Uma breve história do ocorrido.
Bom como vocês sabem possuo Stealth, e fiquei invisivel, para analisar o terreno ver os vilões que estavam por lá, quando este Strainger me disse que possuia bolhas de defesa, e eu disse a ele, não faça estas bolhas antes de eu dizer, senão fica uma visão patética e uma bola que anda.
Pois bem, eu cheguei perto de diversos vilões level 50, quando eu vi, veio adivinhe quem, Strainger, voando em um jetpack e deu até pra ver a cena como se fosse um animê japonês! "BOLHAS DE DEFESSAAAAA!!!" e jogou uma dessas em mim enquanto eu estava em Stealth...
Gente sei que levei um soco de um deles, bastou apenas um soco, voei longe e cai no chão. Não tinha NINGUÉM de nossa SG nem das Coalições, ontem ainda que vi a Melodia online e tal, mas naquele dia, ainda depois de levar o soco e sair voando devido ao herói burro, o Flamer esteve lá e pode provar, ele caia ia no hospital, provocava os vilões chegava lá, morria, voltava pro hospital, provocava.
Realmente até perturbou tanto os vilões que chegaram a invadir a base dos heróis.
Foi triste.
Só volto lá quando tivermos organizado um ataque por lá.
Ou seja, quando virem este Strainger, muito cuidado, ele ajudaaaaaa que vocês não tem noção.
ultrabrasileiro
ultrabrasileiro
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bloddy Bay e Strainger o herói amigo da onça Empty Re: Bloddy Bay e Strainger o herói amigo da onça

Mensagem  Dr. F3 Sex Jul 04 2008, 09:31

Essa traição não ficará impune... fim de semana a Academia X irá invadir Blood Bay.


E que alguem tenha piedade dos vilões.
Dr. F3
Dr. F3
Administrador
Administrador

Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 45

https://academiax.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bloddy Bay e Strainger o herói amigo da onça Empty Re: Bloddy Bay e Strainger o herói amigo da onça

Mensagem  Homem-Mosca Sex Jul 04 2008, 10:58

PODE CONTAR COM A AJUDA DO HOMEM-MOSCA E DO METALSHARK ........ VAMOS MASSÁCRA-LOS !
Homem-Mosca
Homem-Mosca
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2008
Localização : Barbacena- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bloddy Bay e Strainger o herói amigo da onça Empty Re: Bloddy Bay e Strainger o herói amigo da onça

Mensagem  ultrabrasileiro Sex Jul 04 2008, 14:16

obrigado a todos.
Vamos estar lá sim, eu estarei com força total.
ultrabrasileiro
ultrabrasileiro
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bloddy Bay e Strainger o herói amigo da onça Empty Re: Bloddy Bay e Strainger o herói amigo da onça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos