Nova Base por Ultrabrasileiro
3 participantes
Página 1 de 1
Nova Base por Ultrabrasileiro
Esta noite postarei todas as fotos da nova base com comentários de UltraBrasileiro.
Cada modificação que F3 fez na base, será detalhada por UltraBrasileiro.
Cada modificação que F3 fez na base, será detalhada por UltraBrasileiro.
ultrabrasileiro- Aprendiz
Re: Nova Base por Ultrabrasileiro
tava no meio de um caso quando F3 me pediu para fazer uma chamada da base, coisa básica, algumas mudanças de móveis... um visual novo e clean.
Era momento do UltraBrasileiro entrar em ação e mostrar o barraco novo, digo, base nova.
esse é o monitor de atividades, ele fornece estatísticas do que nossos heróis estão fazendo neste momento.
Aqui é a área de pesquisas gerais, temos diversas informações sobre os mais diferentes vilões além de ter instalado nas máquinas o pacote Office básico, yes heróis usam Word também.
Esta área foi desenvolvida a fim de cura e tratamentos gerais, como os heróis que mutaram por acidente... como a StroWoman. Além disso tem uma cadeira de dentista ótima (tratamentos dentários todos pagos pela Academia X)
Temos aqui uma reliquia do seculo 19 mostrando as pesquisas do Doutor Walter Linzk a respeito dos primeiros casos de mutação, no caso o esqueleto em questão era uma amostragem do homem Tromba, um dos mutantes mais poderosos do passado.
Nós temos para novos membros banheiros adequados, sim são 3, masculino, feminino, criatura.
Temos assentos para deficiente e um chuveiro com aquecedor a gás (que chique) pros heróis tomarem um banho depois de uma dura missão (exemplo quando temos que ir no esgoto)
Sala do teleporte, foi reorganizada para ficar mais fácil de usar.
sala de espera, perfeito para quem precisa de ajuda, O MetalShark tá assinando Turma da Mônica, é bem divertido, o F3 só pega Veja, já o Flamer Boy e Red Antares, bom, se as revistas deles aparecessem na foto, não poderia postar. Ah eu? assino palavras cruzadas.
YES TEMOS PLANTAS AGORA!!! VALEU F3! DEU OUTRO ASPECTO A BASE!
O nosso depósito, tem muita coisa que você precisa aí!
o cofre forte.... hmmm se eu sei a senha!!!
gente, essa é a biblioteca, temos muitos livros ótimos, coeficiente de mutação, mutantes Alpha a Ômega, Criando herói por acidente, Encontre seu vilão interior (tenho lido muito este), Uns livros de culinária, mas até o momento o mais importante é um diário da Arachnos que conseguimos tomar.
Meu objetivo é sempre deixar a base da melhor forma possível, que bom que estão gostando.
Vocês pediram mais teleportes, eu coloquei, pediram plantas, coloquei, e sempre que tiverem alguma dica ou solicitação, podem me avisar.
O objetivo é do SG é esse.
abraço, F3 !
Vocês pediram mais teleportes, eu coloquei, pediram plantas, coloquei, e sempre que tiverem alguma dica ou solicitação, podem me avisar.
O objetivo é do SG é esse.
abraço, F3 !
Excelente trabalho do F3 na base ! Tá espetacular ! Agora sugestão de supérfluo : uma mesa da távola redonda para nos reunirmos , contarmos " causos " E PARA FAZERMOS NOSSO PRIMEIRO CONCURSO DE UNIFORME INTERNO , com direito a brinde e chaveirinho com um " X " para nossos veículos especiais
Agora , quanto ao Ultra ............
KKKKkkKKkkkkKKK
Esse Ultrabrasileiro é uma piada . Que comentários cômicos e que fotos oportunas !!! Valeu Ultra ! Continue assim e logo logo te nomearemos nosso palhaço oficial !!!! Nem o Aranha faria observações tão divertidas quanto aquela dos WCs ... E o Metalshark mandou te avisar que ele gosta mesmo é da turma do Chaves
Agora , quanto ao Ultra ............
KKKKkkKKkkkkKKK
Esse Ultrabrasileiro é uma piada . Que comentários cômicos e que fotos oportunas !!! Valeu Ultra ! Continue assim e logo logo te nomearemos nosso palhaço oficial !!!! Nem o Aranha faria observações tão divertidas quanto aquela dos WCs ... E o Metalshark mandou te avisar que ele gosta mesmo é da turma do Chaves
Homem-Mosca- Aprendiz
Com certeza, a mesa ja esta encomendada e vai sair esse fim de semana.
Torço para que esse Double W XP seja muito lucrativo para nosso SG !!!!
Aguardem, vem coisa muito melhor por aí.
PS: espero que todos tenham gostado da personalização em VERDE da área médica.
Torço para que esse Double W XP seja muito lucrativo para nosso SG !!!!
Aguardem, vem coisa muito melhor por aí.
PS: espero que todos tenham gostado da personalização em VERDE da área médica.