o sumiço de ultrabrasileiro
2 participantes
Página 1 de 1
o sumiço de ultrabrasileiro
em breve vou postar uma historia dividida em 3 partes, conta do sumiço do ultrabrasileiro, um fato que mudará radicalmente de como o herói era visto até então, o surgimento de seu maior inimigo.
vou fazer isso para compensar a ausencia que temos e teremos possivelmente nos próximos meses dele... não será uma HQ, mas uma história que irá pro blog...
vou fazer isso para compensar a ausencia que temos e teremos possivelmente nos próximos meses dele... não será uma HQ, mas uma história que irá pro blog...
ultrabrasileiro- Aprendiz
Re: o sumiço de ultrabrasileiro
por mim voltaria hoje, mas nao tá dando, paguei um mês sem usar, nao quero jogar dindim fora... mas nao se preocupe, quando o ultra voltar, será com tudo e queria uma ajuda, se o kidd paulo e vc puderem, queria lançar um comic do ultra... tenho o roteiro todo, mas queria um desenho feito pelo kidd paulo e uma ajuda de roteiro sua...
Re: o sumiço de ultrabrasileiro
será dividida em 3 fases, a conclusão do achado de exa d max, alguém q o ultrabrasileiro aprendeu a usar seus poderes e descobriu...
1- o legado <- a descoberta
2- Um novo fardo <- uma reviravolta na vida de ultrabrasileiro...
3- Entre mortos e feridos <- o que mudou depois de tudo
A volta de ultraBrasileiro, será diferente, ele estará mais sombrio... sem tantas piadas.
A propósito, alguém sabe porque ele faz tanta piada?
1- o legado <- a descoberta
2- Um novo fardo <- uma reviravolta na vida de ultrabrasileiro...
3- Entre mortos e feridos <- o que mudou depois de tudo
A volta de ultraBrasileiro, será diferente, ele estará mais sombrio... sem tantas piadas.
A propósito, alguém sabe porque ele faz tanta piada?