Fórum Oficial Academia X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sumiço do ultrabrasileiro 2: Agora que vai!

2 participantes

Ir para baixo

O sumiço do ultrabrasileiro 2: Agora que vai! Empty O sumiço do ultrabrasileiro 2: Agora que vai!

Mensagem  ultrabrasileiro Qua Jun 17 2009, 08:11

Pois é ando ainda sumido, porque fora do fato do ultrabrasileiro ter sumido ocorreu um mega problema, estou sem pc a alguns meses.
Deu curto na placa mãe do meu notebook.

Basicamente o que aconteceu com o ultrabrasileiro:

Ele sumiu, enfrentou seu tutor, voltou.

Criou uma escola para jovens mutantes com poderes estranhos, pq os superdotados o Xavier que cuide.

E criou um grupo: os X-tranhos.

Super Wilson: Wilson andava para trás somente, a 25 anos, mas agora ele corre em velocidades supersonicas para trás.
BombaMentos: Um mutante que quando fica raivoso muda a composição da pele para coca cola e mentos, é o mais explosivo e o que mais videos tem no youtube dele.
Semaforus: Possui o bizarro pode de controlar portas de shopping centers, semaforos, escadas rolantes, como seus poderes são inuteis ele se dedica a duros treinos e criação de utensilos para combate, de todos o mais consciente e mais dedicado aos treinos em combate.
Gata Felix: Ela tem o dom de tirar vários objetos de sua bolsa, Felicia apenas precisa imaginar algo e o mesmo sai da bolsa.
ClapsBoy: Ele pode bater palmas tão rapido que cria rajadas supersonicas das palmas que ele bate, é o mais deprimido, pois sua risada tbm fica supersonica.
ultrabrasileiro
ultrabrasileiro
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O sumiço do ultrabrasileiro 2: Agora que vai! Empty Re: O sumiço do ultrabrasileiro 2: Agora que vai!

Mensagem  Dr. F3 Seg Jun 22 2009, 16:33

VOLTE LOGO MEU AMIGO, O JOGO NÃO É A MESMA COISA SEM VOCE !!!!!
Dr. F3
Dr. F3
Administrador
Administrador

Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 45

https://academiax.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos